09/09/2008

Falando de eleições

E por falar de eleições, é impressionante a quantidade de candidatos um tanto quanto "curiosos" que se apresentam e querem uma vaga na câmara, principalmente no caso dos vereadores. Hoje, qualquer pessoa preenchendo alguns requisitos, pode se candidatar, e daí começa uma corrida por um lugar ao sol. Eu me pergunto se todas essas pessoas que se candidatam querem realmente fazer algo pela população ou apenas abocanhar um pedaço do bolo do dinheiro público. Essa é uma época de grandes decisões, e por mais que muitos não dêem a devida importância, concordo com a propaganda genial que está veiculando neste ano, que diz: "Quatro anos é muito tempo", por isso escolhamos bem nossos representantes!

Alguns candidatos desse ano:






11 comentários:

Fabiano Fusaro disse...

cara... esse é o tipo de coisa que me revolta. Na verdade, eles não preenchem nenhuma espécie de requisito, são filiados a partidos e pronto.

Enquanto, qualquer bosta puder ser candidato a qualquer coisa, teremos sempre um governo de merda (desculpe as palavras)

Fato é que, o certo seria, exigências para ser candidato, como 2º grau completo e alguma espécie de prova de conhecimentos gerais sobre a cidade e leis, algo básico, banal, que com certeza eliminaria 90% dos candidatos.

Rosangela A. Santos disse...

Sinceramente nem sei mais de nada viu??!!
Em outro blog tinha um candidato que se apresentava como "Bundinha"

Se acah um negocio desse??!!

Espero que mesmo as pessoas que não gostam de politica pense um pouco e pesquise para votar no menos pior..

abç..

http://moemaemdebate.blogspot.com/

Fabiano Fusaro disse...

ah... http://rockmundo.blogaspot.com (meu blog)

abraço!

Ghosturbo disse...

Você ainda tem dúvida que político só quer roubar? Dê uma olhada no meu blog e eu cito lá vários motivos para que não exista um político honesto eleito.
Mas esses ai que foram mostrados, no máximo querem aparecer. Política, apesar de ser palhaçada na prática, na teoria é coisa séria e ninguém vota em travecos e caras com slogans infames.


http://blogdoignorante.blogspot.com/
Uma opinião ignorante sobre tudo.

Quer uma xícara de chá? disse...

Gezuiz. O_O
E sérá que tem gente que vota ainda??? :s
Não é preconceito, mas eu costumo votar apenas em quem tem nível superior. Devem ser feitas leis mais rigidas para se candidatar a vereador e tals...
Já está virando comédia isso.

sacodefilo disse...

Eu votaria na Débora soft... pelo jeito, garota de programa...
Vamos votar nas putas... chega de votar nos filhos delas...
rs
rs
rs
rs

Abraços

Anônimo disse...

Se existe um assunto que me deixa profundamennte melancólico este é a política brasileira, sobretudo a municipal.

Analisei boa parte do quadro de candidatos a vereador de SP, minha cidade, e constatei que a maioria está pra fazer farra. A outra parcela generosa refere-se à aqueles de sempre.

Não há renovação. Vejo um envelhecimento da política, nós jovens não temos interesse em nos canditatar. Os que candidatam claramente têm padrinhos.

As eleições são um retrato patético da nossa consciência política. Vemos algo tão importante para o nosso destino com escárnio e gozação.

www.opatifundio.com

Anônimo disse...

O pior é que é verdade. Qualquer pessoa hoje é candidato, e a feira q se torna a mídia tem banana, abacaxi e até laranja d td tipo.
São as coisas mais esdruxulas e onde vc encontra? No Brasil, é lógico. Eu nunca ouvi falar desses tipinhos no exterior....

*Agora esses que vc posto é cumulo, né.

Gonzo Laranja disse...

é camarada, essa é a política em que vomtamos apenas por "diversão"...
candidatos que mais se parecem com palhaços, porém, são os que mais roubam nossa grana...

como diz um de seus comentários: "votem nas putas, porque os filhos delas nada fazer..."

um abraço

Anônimo disse...

O blog do Mister R é um dos melhores da rede, mas ele quase ñ posta - o q é verdadeiramente triste. Vc administrador deste blog deveria (opinião pessoal) postar mais, seus posts são muuuito bons!!!!!
Eu sempre dou uma olhadinha...

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Que coisa ridícula.

Lembro de um que era assim:

Vote em "Marcos Defunto"

Porque politico bom é politico morto.


Passa no blog da minha equipe depois:

http://alguemvaimeouvir.wordpress.com/

é um blog de humor e lixo, infelizmente, mas vez ou outra alguém aparece com um post interessante (normalmente sou eu, o resto é um bando de analfabeto...)